NORMAS PARA ELABORAÇÃO DOS RESUMOS (QUE SERÁ PUBLICADO NO LIVRO DE RESUMOS DO EVENTO)
Fonte Times New Roman, tamanho 11, espaçamento simples, margens superior e inferior (2,5 cm), direita e esquerda (3 cm).
TÍTULO
– Localizado na primeira linha da página; em negrito; centralizado; caixa alta.
NOME DO(S) AUTOR(ES)
– Localizado(s) na terceira linha após o título; alinhado à direita; sobrenome em caixa alta (apenas o último ou o sobrenome convencionado pelo próprio autor para citação), seguido pela sigla da instituição a que está vinculado, colocada entre parênteses; abaixo, inserir o endereço eletrônico para contato (e-mail).
CORPO DO TEXTO
– Localizado na terceira linha após o(s) nome(s) do(s) autor(es), sem figuras ou gráficos;
– Deve conter de 300 (trezentas) a 400 (quatrocentas) palavras, com alinhamento justificado e sem entrada de parágrafo;
– Não colocar bibliografia;
– Para indicar referência bibliográfica no corpo do resumo, empregar (sobrenome do autor, ano), entre parênteses.
PALAVRAS-CHAVE
– Localizadas na segunda linha após o corpo do texto; indicar 3 palavras-chave, separadas por ponto e vírgula, e ponto no final; caixa alta apenas na primeira letra de cada palavra;
FORMATO DO ARQUIVO
– O(s) resumo(s), devidamente formatados de acordo com as especificações do evento, devem ser salvos em formato .doc e anexados juntamente com a inscrição (formulário próprio).
NOME DO ARQUIVO
– Os arquivos contendo os resumos devem ser nomeados com: título abreviado do trabalho juntamente com o sobrenome dos autores. Ex: praticasdiscursivasjuridicas_ALVESeSA